domingo, 15 de fevereiro de 2009

Algo, mas ainda é pouco...

Domingão, 15 de feveireiro, estou chegando hoje de Petrópolis.
Depois de 15 dias sem ir às terras imperiais, senti falta daquele frio gostoso. Para variar, estava chovendo. Enfim, o que seria de um fim de semana na serra sem chuva?

Sem querer proseguir com o último post, mas já prosseguindo, não vi muita mudança por lá não. Algumas ruas passaram pelo "tapa-buraco", mas nada substancial. As únicas coisas que me chamaram a atenção foram o fim do estacionamento de um lado da Rua do Imperador (sábado à noite e domingo) e a montagem das estruturas para o Carnaval 2009.

Em relação ao primeiro, acho que é uma medida que contribui para que o trânsito possa fluir com mais facilidade. Os motoristas não tem que pagar pelo erro da administração prefeitura que não tinha um planejamento decente para pensar onde seriam estacionados os carros.

Sobre o segundo, também tenho uma opinião positiva. Depois de dois anos na Paulo Barbosa (que vergonha...) o Carnaval de Petrópolis volta à rua do Imperador, seu berço original. Quem sabe assim teremos uma festa mais animada, diferente do fiasco dos últimos anos.

Viu nessa e deixo aqui, sempre, os meus desejos para que Petrópolis mantenha sua beleza e recupere seus tempos áureos!

Nenhum comentário: