Dirigindo por Petrópolis no fim de semana, pude constatar pessoalmente o que tudo mundo reclama: a grande quantidade de buracos que se multiplica a cada dia pela cidade. Um dos mais recentes que identifiquei foi uma pequena cratera que surge na subida da Rua Santos Dumont, na curva próxima ao antigo Centro de Saúde. Claro que ele não é o único e, infelizmente, também não será o último.
As vias de grande circulação na cidade estão sofrendo com a falta de manutenção. Se alguém se lembra daqueles sonorizadores colocados na pista para chamar a atenção dos motoristas perto de uma curva perigosa, vai achar que a Coronel Veiga é a rua da morte, porque você atravessa a via sem dar descanso para o sistema de suspensão do carro.
A prefeitura pode até se justificar dizendo que já recapeou "XX quilômetros de vias", mas a execução de novos serviços não pode excluir a manutenção das vias já existentes. O transporte vive uma crise sem precedentes na cidade. É bem verdade que ela não começou na administração atual, mas isso não significa que não seja responsabilidade da atual gestão resolver este problema.
Está sofrendo com buraco? Mande uma foto e o endereço do "dito cujo" para este e-mail, que a gente publica aqui no blog.
Um comentário:
Olá,achei muito interessante esta postagem,esta é a a atual realidade de Petrópolis,eu espero que em breve seja uma situação revertida.
Postar um comentário