sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Futebol americano em Petrópolis

No próximo dia 16 de agosto, vai acontecer no campo do Internacional, no Alto da Serra, um jogo de futebol americano. Isso mesmo, de futebol americano. Quem entrará em campo representando a cidade será o time do Internacional Wolves, que enfrentará o Guapimirim Bulls.

O time de Futebol Americano Wolves existe há  mais de cinco anos na cidade e, hoje denomina-se Internacional Wolves, pela parceria realizada com o Clube internacional. Pelo convite que recebi, o forte da está na coletividade, no espírito de união e na dedicação ao esporte. 

O Internacional Wolves criou, junto com o Guapimirim Bulls, Nova Friburgo YETIS,  Itaperuna Blackstones e Teresópolis Rockeres, um campeonato que vai valorizar os times de futebol americano do interior do Rio de Janeiro. A Liga Fluminense de Futebol Americano (LiFFA) 2012 já tem, inclusive, jogos marcados para acontecer de 16/09 a 11/11, sendo realizados em Petrópolis, Friburgo, Itaperuna.

Vamos torcer, vamos apoiar! 

Para entrar, basta levar um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó.

Veja abaixo o convite completo:





Um comentário:

samanta Aparecida Gomes disse...

Galera vamos prestigiar o unico e verdadeiro time de futebol amricano da cidade de Petropolis ....vai ser um jogo inesquecivel.....Go Wolves